Publicidade

Mais um jovem perde a vida vítima de afogamento

O primeiro caso foi registrado no início deste mês de fevereiro
 No período chuvoso do verão todo ano ocorre mortes por afogamento quando as pessoas saem em busca de aventuras e lazer. Foi o caso do jovem Flaviano Oliveira dos Santos, de 16 anos, natural do Povoado de São Miguel do Ouricuri, no município de Barrocas.

Segundo o site Jornal a Nossa Voz o jovem conhecido como Flavinho submergiu após suposta tentativa de atravessar o açude fica localizado a cerca de 1km na região conhecida como Bom Viver, entre os povoados Lagoa da Cruz e Minação na tarde de quarta-feira, 26.
“Falaram que ele tentou atravessar e quando chegou até o meio, ele resolveu voltar, ai começou a afundar e pediu socorro. Dois garotos ainda tentaram salvar, mas infelizmente não conseguiram”, contou Clebson Bambino.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou as buscas pelo corpo que só foi localizado às 17h40. Já era noite quando a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha chegou para recolher o corpo.

Este foi o segundo caso registrado este ano e no mês de fevereiro no município. O outro ocorreu no dia 6 e o corpo só foi encontrado no dia seguinte.
 
Redação CN | Jornal a Nossa Voz
Mais um jovem perde a vida vítima de afogamento Mais um jovem perde a vida vítima de afogamento Reviewed by Aelson fotos on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário