Publicidade

Familiares de centenário de Quixabeira comemoram seus 100 anos

No domingo (02/02/2020) familiares do idoso José Martins de Souza, o "Seu Dudé", residente na cidade de Quixabeira-Ba, se reuniram para comemorar o aniversário de 100 anos!

Seu Dudé é casado com Ormezinda, conhecida como "Dona Dedé", com quem teve 7 filhos, sendo que apenas um reside fora, no município de Campo Formoso-Ba.
Seu Dudé tem hoje 18 netos e 20 bisnetos. Apenas 3 netos e 3 bisnetos não puderam estar presentes na ocasião, que contou com a presença de sua esposa, atualmente com 93 anos, todos os filhos, genros e noras, netos, netas, bisnetos e bisnetas e seus agregados, que vieram de locais como Rio de Janeiro, Petrolina, Senhor do Bonfim, Teresina, Campo Formoso, Salvador, Capim Grosso, Jacobina, e de Washington DC nos Estados Unidos, especialmente para a ocasião.

Também estiveram presentes amigos próximos e familiares, representantes dos irmãos do “Seu Dudé”.

Seu José nasceu na Fazenda Macacos, município de Quixabeira, em 30 de janeiro de 1920 e andou de bicicleta até os seus 90 anos. 
 
Fonte:vr14
Familiares de centenário de Quixabeira comemoram seus 100 anos Familiares de centenário de Quixabeira comemoram seus 100 anos Reviewed by Aelson fotos on 09:44 Rating: 5

Nenhum comentário