Publicidade

16º Batalhão da Polícia Militar inicia a Operação Volta às Aulas 2020

Os policiais foram orientados a realizarem abordagem em veículos ou pessoas suspeitas que circulem próximo aos colégios.
Com o retorno das férias dos alunos e profissionais da educação, o 16º Batalhão de Polícia Militar/Serrinha, iniciou na manhã da última segunda-feira, 10, a Operação denominada “Volta às Aulas”. A ação se desenvolverá durante esse mês de fevereiro e visa proporcionar mais segurança aos estudantes das redes estaduais, municipais, particulares e a toda comunidade nas proximidades das escolas de todos os 14 municípios que tem a responsabilidade do Batalhão.

O policiamento está sendo intensificado nos horários de entrada e saída dos alunos, com as viaturas da Polícia Militar realizando patrulhamento nas proximidades das unidades escolares no intuito de inibir ação de criminosos e preservação da ordem pública, proporcionando desta maneira a sensação de segurança à comunidade estudantil.

Os policiais foram orientados a realizarem abordagem em veículos ou pessoas suspeitas que circulem próximo aos colégios.

Fonte: CN
16º Batalhão da Polícia Militar inicia a Operação Volta às Aulas 2020 16º Batalhão da Polícia Militar inicia a Operação Volta às Aulas 2020 Reviewed by Aelson fotos on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário