Publicidade

Copa São Paulo de Futebol Jr.: Jacuipense arranca empate com o Vasco, mas fica com pouca chance de classificação

Leão do sisal teve um jogador expulso após o gol de empate que aconteceu no fim da partida
Goleiro do Vasco entregou o ouro para a Jacupa depois de soltar a bola num cruzamento
O Esporte Clube Jacuipense da categoria sub 20 conseguiu um gol heroico no fim do jogo contra o Vasco da Gama na noite desta terça-feira, 07, pela Copa São Paulo de Futebol Junior e manteve, embora remota uma chance de conquistar uma vaga na segunda fase da competição.

O Leão do Sisal na sua primeira participação na Copinha precisava da vitória sobre o vice líder para compensar a derrota sofrida na estreia de 3 a 1 para o Itapirense líder do grupo 19, mas ficou no empate com gol marcado por Bernardo cobrando falta e contando com a falha do goleiro cruzmaltino aos 39 minutos. O gol do Vasco foi marcado por Luan aos 37 minutos do primeiro tempo.

Para se classificar o Jacuipense tem a missão muito complicada de vencer o lanterna Carajás se possível de goleada de pelo menos 6 gols de diferença para tirar dois gols negativos e torcer para o Vasco com quatro gols positivos perder para o líder Itapira pelo placar minimo, ambos terminariam a fase com 4 pontos e o saldo de gols seria o critério para conhecer o segundo colocado.

A decisão da última vaga no Grupo 19 será na próxima sexta-feira. Às 17h, Carajás e Jacuipense abrem a disputa. Na sequência, o Cruzmaltino encara a Itapirense, às 19h15.

Redação CN

Copa São Paulo de Futebol Jr.: Jacuipense arranca empate com o Vasco, mas fica com pouca chance de classificação Copa São Paulo de Futebol Jr.: Jacuipense arranca empate com o Vasco, mas fica com pouca chance de classificação Reviewed by Aelson fotos on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário