Publicidade

Quixabeira goleia Várzea da Roça por 6 x 1 na partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe

Enfrentado a seleção de Várzea da Roça, na partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe de Seleções, a seleção de Quixabeira, aplicou uma sonora goleada de 6 x 1, na tarde deste domingo(29).
A partida foi realizada no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, na cidade de Quixabeira. Os gols  do time quixabeirense, ficaram a cargo de Izaque que em uma tarde inspirada marcou 4 vezes, enquanto Gustavo e Alef, assinalaram e deram números finais ao placar.
As duas equipes voltam a se enfrentar em Várzea da Roça, com data a definir, e com o resultado da ida, a seleção Quixabeirense pode perder por até quatro gols de diferença que chega à final do certame. Caso perca com cinco gols de diferença, a decisão irá para as penalidades máxima. 

Na outra partida da semifinal,  ás equipes de São José do Jacuípe e Pintadas, empataram em 2 x 2. O jogo de volta acontecerá na cidade de Pintadas.
Fonte Blog do Ril de Beto
Quixabeira goleia Várzea da Roça por 6 x 1 na partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe Quixabeira goleia Várzea da Roça por 6 x 1 na partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 20:45 Rating: 5

Nenhum comentário