Publicidade

Mulher morre em consequência de uma colisão envolvendo carro de passeio e guincho

O acidente aconteceu nas proximidades do Açude Tapera, saída Santaluz-Valente
Uma mulher identificada como Josefa Pereira dos Santos morreu no Hospital Municipal de Santaluz na noite deste sábado,30, em consequência de uma colisão entre um carro de passeio o qual viajava e um caminhão-guincho na rodovia BA 120, em Santaluz.

Segundo o Site Notícias de Santaluz, o acidente aconteceu no trecho entre o açude Tapera e o posto de pesagem na saída para Valente. Josefa estava em um Ford Fiesta na companhia do esposo que conduzia o veículo, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Santaluz, mas a mulher não resistiu, o esposo dela foi transferido, não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com o condutor do guincho, Gilcelino Teixeira Pereira, de 51 anos, o carro em que o casal estava invadiu a contramão. “Estávamos seguindo sentido Santaluz quando percebemos o carro invadir a contramão e avançar na nossa direção, em alta velocidade. Tentei evitar a colisão, mas não deu”, relata o motorista do guincho, que estava indo atender uma ocorrência envolvendo outro veículo. Gilcelino e outro homem que estava com ele não sofreram ferimentos

O corpo de Josefa será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Segundo parentes, ela morava na localidade conhecida como Braúna, que fica na área territorial de Santaluz.
CN | Notícias de Santaluz


Mulher morre em consequência de uma colisão envolvendo carro de passeio e guincho Mulher morre em consequência de uma colisão envolvendo carro de passeio e guincho Reviewed by Aelson fotos on 10:27 Rating: 5

Nenhum comentário