Publicidade

Macarrão toma posse como novo presidente do PT de Retirolandia

Deputados Joseildo Ramos e Osni Cardoso do PT e Alex da Piatã do PSD prestigiaram o ato de posse
Uma solenidade neste sábado na Câmara Municipal  marcou a posse do novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Retirolândia. Marinaldo Maciel popularmente conhecido por Macarrão foi empossado na presença do deputado federal Joseildo Ramos e o estadual Osni Cardoso, ambos do PT, além de Alex da Piatã deputado estadual e líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, representantes do partido de Coité, Valente e São Domingos, lideranças locais, com destaque para o prefeito Vonte do Merim (PSD) e o vice-prefeito Noé Silvestre Carneiro (PCdoB) que também fizeram parte da mesa.
O prefeito Vonte foi quem abriu os discursos e enfatizou a importância do PT em seu governo. Na opinião do ex-presidente do PT, Antônio Oliveira, disse que o gestor é cumpridor dos compromissos firmado, tendo cumprido tudo com seu partido e que todos estavam satisfeitos. Oliveira tentou a reeleição enfrentando Macarrão, mas perdeu por 11 votos de diferença, e um acordo firmado entre a militância garantiu Antônio na vice-presidência e deverá ser um dos candidatos a vereador.

Macarrão disse que o PT futuramente pretende lançar uma candidatura a prefeito do Município, mas que neste pleito de 2020 a tendência é que apresente alguns nomes para concorrerem a vagas na Câmara Municipal.

Fonte: CN

Macarrão toma posse como novo presidente do PT de Retirolandia Macarrão toma posse como novo presidente do PT de Retirolandia Reviewed by Aelson fotos on 10:17 Rating: 5

Nenhum comentário