Publicidade

Colisão envolvendo Palio e carreta deixa quatro mortos na BR 116

Mais uma tragédia aconteceu na BR 116/Norte com vítimas fatais. Na manhã desta terça-feira, 03, uma colisão envolvendo um Fiat Palio com placa de Euclides da Cunha e uma carreta resultou na morte instantânea de quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma criança de colo.
De acordo com informações, o acidente aconteceu na BR 116 no sentido povoado de Tracupá – Tucano ao município de Araci, bem próximo ao limite municipal entre os dois municípios.
As primeiras informações dão conta que as vítimas fatais são moradores de Euclides da Cunha e que os dois homens teriam ido buscar a mulher com seu filho no aeroporto de Salvador e ao retornarem se envolveram na tragédia, morrendo todos no local.
Não é possível ainda informar quem provocou o acidente, o que já se sabe é que no último dia 25, completou um ano da tragédia que envolveu uma Filarmônica de Euclides da Cunha que viajava em um micro-ônibus que bateu com uma carreta próximo a Santa Bárbara e resultou na morte de oito pessoas, sendo 6 músicos e os condutores dos dois veículos.
Fonte CN
Colisão envolvendo Palio e carreta deixa quatro mortos na BR 116 Colisão envolvendo Palio e carreta deixa quatro mortos na BR 116 Reviewed by Aelson fotos on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário