Publicidade

Alunos da Rede Municipal de Capela do Alto Alegre são destaques na 15ª OBMEP

Mais uma vez nossos alunos e nossa educação ficaram em evidência, desta vez na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP. Os premiados foram: Kauan Maia da Silva (9 ano A), que conquistou medalha de bronze, Enrique Avelino do Carmo Silva (8 Ano A), Maria Paula Queiroz do Carmo Torres (6 Ano A) e Davi do Carmo Almeida (6 Ano C), que receberam menções honrosas. 

‘’Quero parabenizar todos os inscritos na olimpíada, em especial a esses quatro estudantes que estão levando o nome do nosso município e da nossa educação a um patamar jamais visto. Parabenizo também os professores, pois sem o empenho deles jamais teríamos essas conquistas. Tivemos um ano grandioso para educação púbica de Capela, e seguiremos trabalhando para seguir tendo esses resultados que enche nosso coração de orgulho e gratidão’’, comentou a Secretária Municipal de Educação Lucélia Marinho.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC. 
 
Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Alunos da Rede Municipal de Capela do Alto Alegre são destaques na 15ª OBMEP Alunos da Rede Municipal de Capela do Alto Alegre são destaques na 15ª OBMEP Reviewed by Aelson fotos on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário