Publicidade

Consórcio Jacuípe se reúne com a FATRES e fornecedores do projeto 1ªÁgua

Na manhã dessa terça-feira (12), o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, e o coordenador de Projetos, Gervásio Filho, estiveram reunidos com os fornecedores do projeto 1ªÁgua, e com a FATRES representada pelo seu presidente, Urbano Carvalho, e pelo coordenador Geral, Ernesto Gomes. 
A reunião aconteceu na sede do Consórcio Jacuípe, e teve como objetivo o nivelamento das ações do projeto 1ª Água, onde foi discutida a execução do 1ªÁgua no Território e alinhado os encaminhamentos para continuação da execução do projeto.
“Foi uma reunião proveitosa onde discutimos a execução do projeto 1ªÁgua, fizemos um nivelamento das ações, onde foi colocado a quantidade de cisternas já implantadas, as por implantar, e definimos pontos importantes para a continuação do projeto” Pontuou o Secretário Executivo do Consórcio, Erivan Santos.

O Projeto 1ªÁgua é fruto do convênio firmado entre o Consórcio Jacuípe e o Ministério de Desenvolvimento Social, no qual é executado no Território pela Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia – FATRES.

Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe se reúne com a FATRES e fornecedores do projeto 1ªÁgua Consórcio Jacuípe se reúne com a FATRES e fornecedores do projeto 1ªÁgua Reviewed by Aelson fotos on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário