Publicidade

Carro com três pessoas capota na BA-120

Um carro modelo Voyage capotou na rodovia BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da manhã de segunda-feira (25). O acidente aconteceu em frente a uma fazenda que fica nas imediações da localidade conhecida como ‘braúna velha’, próximo ao limite com o município de Valente. No automóvel estavam José Bonfim de Souza Alves, a esposa dele, Ednalva de Lima Alves, e a mãe dela, Francisca Gomes de Lima, que saíram da cidade de Queimadas e tinham como destino Salvador, onde moram. As vítimas usavam cinto de segurança.

O condutor do veículo, que saiu ileso do acidente, contou que perdeu o controle da direção ao passar em um buraco na pista. “Não deu para evitar. Se eu tentasse desviar do buraco certamente bateria de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário”, disse. Conforme o motorista, as mulheres foram encaminhadas ao hospital da cidade para passar por avaliação médica, mas não se feriram. Um guincho da seguradora foi acionado pra retirar o carro do local do acidente.

Fonte Notícias de Santaluz
Carro com três pessoas capota na BA-120 Carro com três pessoas capota na BA-120 Reviewed by Aelson fotos on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário