Publicidade

Ipirá: Lideranças da oposição lançam o empresário Dudy como pré-candidato a prefeito

Uma reunião realizada na noite de 10/10, no Espaço de Faninho, praticamente sacramentou o nome do empresário Edvanilson Santos, conhecido por todos como Dudy (PSD), que foi vice-prefeito e sempre aspirou um dia ser prefeito da cidade de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, a 210 km de Salvador, como pré-candidato da “Macacada”..
O mestre-de-cerimônia Rômulo Ribeiro apresentou a reunião da qual participaram além de Dudy, os líderes políticos, ex-prefeitos Diomário Sá, Antônio Colonezi e os vereadores de oposição Benedito do Leite, Carlinhos Simas, Deteval Brandão, Jaildo do Bonfim, Marcos de Dadá e Weima Fraga. O vereador Caryl Oliveira está em Salvador e não pode participar.
O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), que está em Brasília com prefeito da região, não participou mas enviou um vídeo explicando a ausência e manifestando apoio total ao pré-candidato Dudy para desfazer qualquer mal-entendido.
Além disso, diversas lideranças políticas, inclusive ex-integrantes dos Jacus, de várias e comunidades também estiveram presentes.

2018
Em entrevista ao caboronganoticias.com.br em 2018, Dudy declarou “Já fui vice-prefeito pelo grupo. Possuo independência, nunca fiz política por comércio ou interesses outros. Quem me conhece sabe que há vários anos participo das eleições municipais, sendo sempre um político coerente, fiel as diretrizes do grupo, onde nunca sinalizei bandear para qualquer outro grupo que não seja o ‘Macaco’.

Na mesma entrevista, Dudy afirmou: “reforço, que se for da vontade do grupo, a decisão de concorrer a prefeito nas próximas eleições municipais, é firme e determinante”. 
Fonte: Tudo News 
Ipirá: Lideranças da oposição lançam o empresário Dudy como pré-candidato a prefeito Ipirá: Lideranças da oposição lançam o empresário Dudy como pré-candidato a prefeito Reviewed by Aelson fotos on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário