Publicidade

Consórcio Jacuípe participa de Audiência Pública no Município de Nova Fátima

O Consórcio Jacuípe, representado pela Engenheira ambiental do GAC, Jandira Oiliveira, e pelo Coordenador de Projetos, Gervásio Filho, participou nesta quinta-feira-feira (31), de uma audiência pública no município de Nova Fátima, que teve como objetivo debater sobre a Lei Municipal de Meio Ambiente e a sua aprovação.
 Durante a audiência o Coordenador de Projetos, Gervasio, fez uma apresentação institucional, na qual ressaltou a importância da instituição e explanou sobre os projetos que estão sendo executados nos municípios. 

Na oportunidade a engenheira ambiental Jandira Costa, falou sobre o programa Gestão Ambiental Compartilhada GAC – que é uma iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), em parceria com o Consórcio Jacuípe e Prefeituras Consorciadas, além de falar também sobre a importância da aprovação da Lei Municipal de Meio Ambiente, os direitos e deveres da comunidade para a proteção ao meio ambiente, além de incentivar a população a acompanhar e participar com sugestões, críticas e pontuações. 
 
A audiência contou com a participação do Prefeito, Adriano, do Secretário de Agricultura, Américo, vereadores, demais autoridades locais e a população em geral.

 Fonte:Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe participa de Audiência Pública no Município de Nova Fátima Consórcio Jacuípe participa de Audiência Pública no Município de Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário