Publicidade

Com expansão, Defensoria passa a atuar em Conceição do Coité

Inauguração acontecerá em 17 de outubro, às 10h30, na sede local, situada no Fórum Durval Silva Pinto
Conceição do Coité, Município do nordeste baiano que fica a aproximadamente 210 km de Salvador, ganhará os serviços da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA na próxima quinta-feira, dia 17, às 10h30, com a presença do defensor público geral, Rafson Saraiva Ximenes.

A cerimônia de inauguração da nova sede acontecerá no Fórum Durval Silva Pinto, localizado na Rua Bailon Lopes Carneiro, 99, Vila Tóide .

Localizado no Território de Identidade Sisal, o município de Conceição do Coité tem população aproximada de 66,6 mil habitantes, segundo estimativa recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Na comarca, o defensor público Rafael do Couto Soares e a defensora pública Nathalie Maia Chung, atuarão, respectivamente, na 1ª e na 2ª DP do município. A unidade ficará vinculada à 1ª Regional, de Feira de Santana.

CN * com informações de Tunísia Cores | ASCOM – DPE/BA

Com expansão, Defensoria passa a atuar em Conceição do Coité Com expansão, Defensoria passa a atuar em Conceição do Coité Reviewed by Aelson fotos on 09:48 Rating: 5

Nenhum comentário