Publicidade

Batista afirma que é pré-candidato à reeleição para prefeito de Pintadas

Nesta quinta-feira,03 , o prefeito de Pintadas concendeu entrevista ao VR14, Batista da Farmácia como é popularmente conhecido, falou sobre ações que vem realizando no município, obras que estão por vir e comentou sobre o cenário político do município visando as eleições de 2020.

Na oportunidade, Batista afirmou o desejo de concorrer a reeleição no próximo ano, destacando ser pré-candidato pelo seu atual partido, o Democratas.
"Como estou prefeito,  automaticamente sou pré-candidato. Para isso, prefiro ouvir a população e o grupo político. Penso que  para pleitear um cargo precisamos estar bem com o povo, eleição se ganha  quando o povo quer. Estamos em processo de diálogo sadio,  para que juntos possamos tomar a melhor decisão. Como eu disse, estando prefeito, estou automaticamente pré-candidato".

Batista também foi questionado a respeito das outras duas pré-candidaturas que estão confirmadas pelo DEM. O vice-prefeito e secretario de educação Carlos Alberto e também o ex-prefeito Gervásio Nunes.
"Levando em consideração e respeito a democracia, ela permite que todos tenham o direito de lançar seu nome a pré-candidato, mas, entrando  em  um consenso com o grupo para que ocorra tudo bem. Tenho certeza que tanto eu, Carlos e Gervásio vamos nos organizar internamente e sairá pré-candidato quem estiver melhor. Digo com convicção que não trata de vaidade, mas sim de compromisso com o povo de Pintadas. Lançar três nomes, não tem sido bom para o grupo, mas já nos reunimos e em breve será definido um único pré-candidato com união e respeito para melhor atender nosso povo.


O prefeito também destacou as obras que estão sendo feitas no município e falou sobre outras que serão feitas ainda no seu mandato.


"A gestão, independente de qualquer coisa segue trabalhando por Pintadas. Recentemente conseguimos para a zona rural 16 mil horas de máquinas e tratores para limpeza e construção de grandes barragens. E não pára por aqui, estamos conseguindo recursos com o governo federal no valor de 5 milhões de reais para cascalhamento de estradas.Temos mais obras já encaminhadas, como  rede de esgoto, pavimentação da rua  saindo para  Mandacaru, campo society da comunidade do Fecha que já está para ser licitado, cobertura das quadras, creche, construção da escola, construção da praça do povoado José Amâncio, pavimentações no povoado Raspador, além da pavimentação de outras ruas que também já estão sendo licitadas. Muitos desses recursos vem sendo destinados pelo nosso deputado Paulo Azi. E não vai parar por aí, já são quase 20 milhões de investimentos  e o povo quer mais. Não medirei esforços para  fazer muito mais por Pintadas." Finalizou Batista.


Da redação do VR14
Jorge Henrique e Juleilson Carneiro 
Batista afirma que é pré-candidato à reeleição para prefeito de Pintadas Batista afirma que é pré-candidato à reeleição para prefeito de Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário