Publicidade

Prefeitura de Ipirá recebe projeto para implantação de tecnologia dos colégios da PM

O prefeito Marcelo Brandão, juntamente com a secretária municipal de Educação, Edineuza Ribeiro, recebeu na quinta-feira, 19, na sede da prefeitura a visita do Coronel da PM Carlos Augusto Reis.
Na oportunidade, o Coronel Carlos Augusto e sua equipe apresentaram o projeto para implantação do Colégio Municipal com tecnologia educacional dos colégios da Polícia Militar em parceria com o município.
O prefeito Marcelo Brandão falou sobre a visita e frisou o comprometimento dos estudantes devido ao alto grau de ensino e a disciplina nas instituições com a tecnologia educacional dos colégios da Polícia Militar. “Recebi nesta quinta-feira, na prefeitura aqui em Ipirá, a visita do Coronel da PM Carlos Augusto Reis. Ele e sua equipe nos apresentaram o projeto de implantação em nossa terra do Colégio Municipal com tecnologia educacional dos colégios da PM em parceria com o município. Projeto que muito interessa, pelo grau alto de ensino e pela disciplina que visa preparar melhor os nossos jovens para o futuro. Vamos avaliar e tentar botar em prática. Ipirá merece”.
Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui
Ascom PMI
Prefeitura de Ipirá recebe projeto para implantação de tecnologia dos colégios da PM Prefeitura de Ipirá recebe projeto para implantação de tecnologia dos colégios da PM Reviewed by Aelson fotos on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário