Publicidade

Fase classificatória da Copa Jacuípe sub 15 se encerra nesse final de semana; Veja a situação de cada seleção


A Copa Jacuípe sub 15 teve início no mês de julho, e no próximo final de semana encerra a fase de classificação da competição.

Veja como está a situação de cada seleção.
Grupo A:
Mairi já está classificada com 9 pontos e não pode mais ser alcançada. A última vaga será disputada entre as seleções de Gavião e Pé de Serra.
Gavião tem uma pequena vantagem, pois além do jogo ser em seus domínios, poderá jogar pelo empate, já que tem -3 gols e Pé de Serra tem -6.
As duas seleções têm 3 pontos cada.

Grupo B:
Riachão do Jacuípe e Ipirá irão se enfrentar disputando o 1º lugar do grupo, quem vencer fica com a liderança. Capela do Alto Alegre está fora da disputa por vaga na próxima fase.
O jogo acontecerá no próximo sábado (7), às 10h, na cidade de Ipirá. A seleção de Riachão joga pelo empate, pois tem um ponto a mais que o selecionado Ipiraense.

Grupo C:
Pintadas está classificada matematicamente, esperando o resultado entre Várzea do Poço e Capim Grosso, as duas seleções se enfrentarão neste sábado, 7 de setembro, na cidade de Várzea do Poço, às 15h.
 
Capim Grosso tem uma pequena vantagem de jogar pelo empate, quem ganhar a partida passa para a próxima fase.
 
Grupo D:
Várzea da Roça vai a São José enfrentar o selecionado local, com a vantagem de jogar pelo empate. No mesmo dia, 6 (sexta-feira), às 15h, Nova Fátima e Serrolândia se enfrentam, quem vencer fica com uma das vagas. Havendo empate, Serrolândia passa a torcer por vitória de São José com diferença de 2 gols, assim as duas seleções se igualariam em número de pontos e vitórias, passando para o terceiro critério, que é o saldo de gols.

Fase classificatória da Copa Jacuípe sub 15 se encerra nesse final de semana; Veja a situação de cada seleção Fase classificatória da Copa Jacuípe sub 15 se encerra nesse final de semana; Veja a situação de cada seleção Reviewed by Aelson fotos on 16:46 Rating: 5

Nenhum comentário