Publicidade

Consórcio Jacuípe se reúne com a SEMA/INEMA para monitoramento do GAC

O Consórcio Jacuípe recebeu na tarde da última quarta-feira (11), o representante da Secretaria Estadual do Meio Ambiente - SEMA, João Paulo, e o representante do INEMA, Adriano, para uma reunião de avaliação e monitoramento do Projeto Gestão Ambiental Compartilhada- GAC. 
 Durante a reunião foi apresentando o andamento do GAC nos municípios consorciados, e ações que foram realizadas voltadas as atividades de educação, fiscalização, e licenciamento ambiental, bem como e as dificuldades encontradas, sendo construídas coletivamente sugestões de ações para melhorar e supera-las.
O monitoramento tem o intuito de avaliar a atuação do GAC no território, buscando aperfeiçoar a execução do projeto, e contou com a presença do Secretário Executivo do Consórcio, Erivan Santos, da Coordenadora de Projetos, Léia Ribeiro, e das técnicas do projeto GAC, Camila Costa e Jandira Oliveira.

Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe se reúne com a SEMA/INEMA para monitoramento do GAC Consórcio Jacuípe se reúne com a SEMA/INEMA para monitoramento do GAC Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário