Publicidade

XIV Cavalgada do distrito de Aroeira é realizada com sucesso

Neste domingo, 25 de agosto de 2019, foi realizada com sucesso a XIV Cavalgada do distrito de Aroeira, município de Mairi-BA.

Os cavaleiros e amazonas saíram da fazenda de Lele de Mamedia, para o distrito de Aroeira. Os grupos mais organizados e vaqueiro mais encorado receberam premiações. 
Marcaram presença o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Aliomar Muritiba, alguns vereadores e público em geral.

A locução ficou por conta de Diego Silva, com participação de Patrício Souza. Os abaiadores foram Popó, Hosanar, Baianinho e outros. Durante a noite aconteceram shows com Priscila Goldini, Juka dos Teclados e Rick Villela, animando o público presente.

O evento foi organizado por Nelson, Ramon e Juka, com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, vereador Alan e comerciantes.

Foi uma festa realizada em clima de paz e muita alegria. A comissão organizadora agradece aos colaboradores e a todos que marcaram presença. 
Veja mais fotos:









 
XIV Cavalgada do distrito de Aroeira é realizada com sucesso XIV Cavalgada do distrito de Aroeira é realizada com sucesso Reviewed by Aelson fotos on 18:58 Rating: 5

Nenhum comentário