Publicidade

Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre ganhará sede própria nos próximos meses

Hoje já temos com sede própria a Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS e o CREAS, obras executadas no primeiro ano da Gestão do Trabalho, que resultaram numa grande economia para os cofres municipais. Seguindo a mesma linha em enxugar os aluguéis, nos próximos meses será a vez da Secretaria Municipal de Saúde também ganhar a sua tão sonhada sede. De acordo com o planejamento da Gestão, a ideia é utilizar o espaço do Centro de Saúde Dr. Jaime Fernandes de Araújo para abrigar a nova Secretaria.
 Na última semana, o vice-prefeito Romeu, o Secretário de Saúde, Carlos Jr., e o Secretário de Administração, Eduardo Soares visitaram o espaço e tomaram nota das adequações que serão necessárias antes da mudança. 
Segundo o vice-prefeito Romeu, a mudança da Secretaria é uma prioridade, tendo em vista os ganhos econômicos que o município terá. 

‘’ Desde que reabrimos o Hospital São Lucas, que o objetivo é mudar a Secretaria de Saúde para o Centro Dr. Jaime Fernandes, mas não queremos mudar sem antes fazer mudanças necessárias para nova instalação da Secretaria.Visitamos o espaço já com a planta, demarcamos onde ficará cada departamento e nos próximos dias iremos iniciar as obras, nosso objetivo é fazer a mudança até o final do ano. Assim como planejamos as muitas outras ações que geraram grande economia para os cofres municipais, essa sem dúvida será mais uma’’, comentou o vice-prefeito.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela

Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre ganhará sede própria nos próximos meses Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre ganhará sede própria nos próximos meses Reviewed by Aelson fotos on 19:31 Rating: 5

Nenhum comentário