Publicidade

Prefeitura se reúne com Comandante da 90ª CIA Independente da Polícia Militar para tratar da segurança pública do município de Capela do Alto Alegre

O prefeito Dr.Nei e o Secretário Municipal de Administração Eduardo Soares receberam na manhã desta terça-feira (06) na Prefeitura Municipal, a Comandante Maria Aparecida, o Sargento Silvestre e o Capitão Lyra da 90ª CIA Independente da Polícia Militar para debater sobre a segurança pública da cidade. A preocupação das autoridades se dá em virtude dos últimos casos que aconteceram no município.

‘’ Precisamos intensificar ainda mais as ações para maior segurança da nossa comunidade. Hoje mais uma vez sentamos com a Polícia Militar, expomos nossas demandas e temos certeza que seremos atendidos. Além das medidas apresentadas pela Comandante, ainda iremos voltar a solicitar ao Secretário de Segurança Pública a Operação Distrito, dentre outras ações que contribuirão grandemente com a segurança do nosso município’’, pontuou Dr.Nei.

Além do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, que já faz rondas no município, a Comandante anunciou durante a reunião, que irá reforçar o efetivo policial. É importante ressaltar, que além das ações efetivas e diretas de segurança, a Polícia Militar ainda realiza na cidade ações educativas e preventivas, como é o caso do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, executado nas Escolas Municipais Dr. Jairo Carneiro e Manoel Geraldo Carneiro. 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Prefeitura se reúne com Comandante da 90ª CIA Independente da Polícia Militar para tratar da segurança pública do município de Capela do Alto Alegre Prefeitura se reúne com Comandante da 90ª CIA Independente da Polícia Militar para tratar da segurança pública do município de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 20:07 Rating: 5

Nenhum comentário