Publicidade

Pelo 32º mês, Prefeitura de Serrolândia paga os salários antecipados

Pelo 32º mês, a prefeitura de Serrolândia paga com antecipação os salários de seus servidores e o crédito foi liberado nesta quinta-feira, 22 de agosto, em conta para 100% dos funcionários do município.

A confirmação foi do prefeito que, por Lei, tem até o 5º dia útil do mês subsequente para quitar os vencimentos dos servidores, o que significa dizer que são 14 dias de antecipação. Gonçalves mais uma vez comemorou o pagamento antecipado, afirmando que seu desejo tem se concretizado, desde quando assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro de 2017, o de pagar com antecedência os salários dos servidores municipais.

A gestão, além de antecipar os salários, também pagou parte do décimo terceiro, no mês de junho, quando houve as comemorações juninas. 

De acordo com o prefeito, sua administração tem honrado os compromissos com funcionários e fornecedores, o que gera uma estabilidade considerável na economia local, sem esquecer do reconhecimento ao trabalhador.

Fonte ASCOM
Pelo 32º mês, Prefeitura de Serrolândia paga os salários antecipados Pelo 32º mês, Prefeitura de Serrolândia paga os salários antecipados Reviewed by Aelson fotos on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário