Publicidade

Morre no HGE pedreiro coiteense Humberto de Amado

Ele estava internado desde o dia 18 de agosto após sofrer queda de um andaime. Filho morreu cerca de 24 horas antes dele
Morreu na madrugada desta terça-feira,13, no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, Humberto Oliveira da Silva, 70 anos, popularmente conhecido por Humberto de Amado da Terra Nova. Ele havia dado entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité na tarde do dia 17 de agosto, após sofrer queda de um andaime quando trabalhava em uma obra, diante da gravidade do seu estado de saúde foi transferido e deu entrada no HGE já no início da madrugada do dia seguinte, ficando internado.

Em contato com o radialista Genivaldo Silva, o “Véi do Forrobodó” um dos irmãos de Humberto, o Calila foi informado que o pedreiro teve fratura da 5ª e da 6ª vértebra da coluna cervical bem próximo ao pescoço, o que acabou comprometendo outros órgãos, principalmente o pulmão.

Ainda de acordo com Genivaldo, Humberto vinha consciente, se emocionava, fazia gestos mas não conversava, até que infelizmente seu quadro evoluiu para o óbito. Gen como também é conhecido o irmão radialista disse que apesar da idade, Humberto tinha uma vida ativa no trabalho e até futebol jogava.

Filho mais velho morreu ontem vítima do alcoolismo.

O anuncio da morte de Humberto ocorreu menos de 24 horas após Clemilson Oliveira, popularmente conhecido por  ‘Kinha’ filho mais velho do pedreiro ter sido encontrado morto em sua residência em Coité, mas Humberto estava inconsciente e não soube da morte do filho que sofria com alcoolismo.

A família está aguardando a liberação do corpo do Instituto Médico Legal para fazer o translado para a terra natal onde será sepultado.

Fonte: calila noticias 


Morre no HGE pedreiro coiteense Humberto de Amado Morre no HGE pedreiro coiteense Humberto de Amado Reviewed by Aelson fotos on 14:46 Rating: 5

Nenhum comentário