Publicidade

Ciro Gomes participará de Encontro de Vereadores em Serrinha no início de setembro

O ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda fará abertura do evento na sua terceira edição
A União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA) vai realizar em Serrinha, entre os dias 3 e 5 de setembro, o 3° Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas. Com o tema central “O Novo Cenário das Eleições 2020”, o evento vai contar com a participação do ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes (PTD) – que fará a abertura do encontro – e de Edylene Ferreira, presidente da União de Vereadores da Bahia.

“Este é um evento com renomados políticos, advogados e técnicos. Estarão em pauta temas como gestão; o processo legislativo; orçamento e o Estatuto do Vereador, dentre inúmeros outros. Portanto, os debates irão qualificar parlamentares e assessores. E um vereador mais capacitado pode reivindicar com mais propriedade a ampliação dos direitos da população”, afirmou Edylene Ferreira.

Também abrirá o evento, junto com Ciro Gomes, o presidente da União de Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti.
O encontro conta ainda com as participações de Tiago Assis, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas da OAB; Fabrício de Castro Oliveira, presidente da OAB/Ba, Danilo Falcão, advogado, assessor e consultor técnico legislativo de câmaras municipais; Adelmo Guimarães, auditor; e do senador Ângelo Coronel (PSD).

O Centro Juvenil Santo Alessandro sediará o espaço, que estará aberto para estudantes, advogados, procuradores, assessores, e representantes do legislativo estadual.

CN | Bahia Notícias

Ciro Gomes participará de Encontro de Vereadores em Serrinha no início de setembro Ciro Gomes participará de Encontro de Vereadores em Serrinha no início de setembro Reviewed by Aelson fotos on 20:49 Rating: 5

Nenhum comentário