Publicidade

Cachorro é queimado com água quente em Ipirá

A Associação de Proteção dos animais de Ipirá (ApaIpirá) Fiéis4Patas, localizado no interior da Bahia, resgatou nesta terça-feira (20) um cachorro ferido com água quente. O animal foi resgatado no centro da cidade, muito debilitado assim que a entidade teve conhecimento do fato. 

A carne estava exposta, o recolhemos, o veterinário Moisés Colonezzi de Ipirá, deu os primeiros socorros e em seguida o animal batizado pelo nome de Hércules, foi atendido na Clínica Pro Bicho de Itabaraba, pelas veterinárias Drª Alana Cerqueira e Drª Anne Rapphaele, onde foram feitos todo o procedimento cabível, tomou medicação, fez exames, fez limpeza no local das feridas, está tomando antibiótico, analgésico e anti-inflamatório e está sob os cuidados da Apaipirá”, publicação do Instagram da Apaipirá.

O cachorro não tem perigo de morrer, mas a infecção é alta e a imunidade está baixa, de acordo com a veterinária que fez os exames.

Foi muito desumano o que fizeram com esse pobre cachorro!Assim que tiver recuperado da queimadura, será castrado e estará disponível para adoção responsável. Precisamos de ração ajude manter esse projeto em Ipirá!”, disse representantes da associação.

Fonte Ipirá Noticias
Cachorro é queimado com água quente em Ipirá Cachorro é queimado com água quente em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 20:05 Rating: 5

Nenhum comentário