Publicidade

Atendimento ao público no novo Fórum Durval Pinto começa nesta segunda-feira (5)

Inauguração oficial aconteceu no dia 24 de julho em grande ato
As novas instalações do Fórum Durval da Silva Pinto, estarão disponíveis para o público em geral a partir das 08h desta segunda-feira, 05. Vale lembrar que no mesmo imóvel passa a funcionar também a 2ª Vara do Juizados Especiais.

A inauguração oficial aconteceu no dia 24 de julho em grande ato que contou com a presença de desembargadores dos Tribunal de Justiça da Bahia, juízes, promotores, advogados, vice-prefeita, deputado estadual, comandantes da PM e coordenador de Polícia Civil.
O nova sede do FDSP possui instalações modernas, dando maior conforto e comodidade aos usuários, inclusive para aqueles que possuem algum tipo de deficiência física.

O imóvel foi construído numa área bastante estratégica e acessível, numa esquina do terreno do Colégio Polivalente, entre as sedes da Prefeitura, Câmara e Secretaria de Educação do Município, além da Vara do Trabalho, todos na Praça Theógnes Antônio Calixto e Estádio Municipal que fica na Vila Tóide, aproximadamente 200 metros de distância.

De acordo com o diretor do Fórum, juiz Gerivaldo Alves Neiva, “os usuários com audiências marcadas a partir desta segunda-feira, seja da justiça comum ou dos Juizados Especiais, devem se dirigir ao novo prédio do fórum”, convoca o magistrado.
Redação CN
 

Atendimento ao público no novo Fórum Durval Pinto começa nesta segunda-feira (5) Atendimento ao público no novo Fórum Durval Pinto começa nesta segunda-feira (5) Reviewed by Aelson fotos on 15:54 Rating: 5

Nenhum comentário