Publicidade

Aberto em Valente a 10ª FEIRAFES

Evento prossegue até a noite de sábado
Numa manhã de sexta-feira bastante concorrida, com a presença de lideranças dos movimentos sociais de várias cidades da Bahia, deputados estaduais Alex da Piatã, Osni Cardoso, Rosemberg Pinto, senador Jaques Wagner, prefeito do município Marcos Adriano, suplente de deputada federal Elisangela Araújo, presidente da Car Wilson Dias, representantes de outros órgãos importantes a exemplo do MOC (Movimento de Organizações Comunitárias) entre outros, foi aberta a 10ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (FEIRAFES) e segue até a noite do sábado (10) em Valente –BA.
O evento é realizado pela Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (FATRES) e parceria da Prefeitura Municipal de Valente e tem o apoio das Organizações Sociais do Semiárido e Governo do Estado da Bahia, representado pelo secretário de Desenvolvimento Rural (SDR) Josias Gomes.

O evento foi aberto pelo coordenador geral da FATRES Urbano Carvalho que deu boas vindas e disse que está sendo com muita luta e dificuldade para realização da Feira, mas graças aos apoios recebidos está sendo possível a sua realização.

Urbano agradeceu em público o apoio recebido da Prefeitura de Valente que mesmo tendo um prefeito da oposição ao Governo do Estado tem se prontificado a fazer a parceria de forma democrática.
Aguarde detalhes do que foi a abertura do evento no auditório da Casa da Cultura Brasil. Vale lembrar que na área externa centenas de expositores estão expondo e comercializado produtos.

Fonte: calila noticias 
Aberto em Valente a 10ª FEIRAFES Aberto em Valente a 10ª FEIRAFES Reviewed by Aelson fotos on 14:26 Rating: 5

Nenhum comentário