Publicidade

Motorista do Astra envolvido no acidente com carro da Sacre e pick-up na BR 324 foi a óbito; diz Anjos Jacuipenses

Vítima teria morrido ao dar entrada no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana
O coordenação da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, divulgou nota de pesar na manhã desta segunda-feira, 29, pela morte do funcionário da Sacre, empresa do ramo de plano familiar em Riachão do Jacuípe e região, Roque Rios Carneiro, que completaria 35 anos no próximo dia 16/08, e a mesmo tempo informou que o motorista do Astra com placa de São Paulo que colidiu frontalmente com o carro da empresa identificado por Gilvanei dos Santos Lopes, 41 anos, também acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito quando estava dando entrada no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, na noite de domingo.
O Calila Noticias entrou em contato com Lucival de Jesus Souza e ele confirmou com base na informação do pessoal da ambulância de Tanquinho que realizou a transferência do mesmo. Gilvanei foi retirado das ferragens pelos bombeiros militares de Feira de Santana que contou com ajuda dos voluntários dos Anjos Jacuipenses em estado grave, ele estava inconsciente e com fratura nas duas pernas.

Até a publicação deste reportagem não havia maiores informações sobre a vítima, tipo onde residia, de onde saiu e para onde ia. Os brigadistas voluntários informaram apenas  que ele seguia no sentido Riachão – Tanquinho.
 Vale lembrar que em consequência desta colisão frontal no fim da tarde de domingo, no trecho da ladeira do Rio do Peixe distante cerca de 5 km da sede do município de Tanquinho, um Fiat Strada que também seguia no mesmo sentido do Astra acabou sendo atingido (ou atingiu um dos carros) e foi parar fora da pista. Pai e filho estavam no veículo e não sofreram nenhum tipo de ferimento.

Fonte: calila noticias

Motorista do Astra envolvido no acidente com carro da Sacre e pick-up na BR 324 foi a óbito; diz Anjos Jacuipenses Motorista do Astra envolvido no acidente com carro da Sacre e pick-up na BR 324 foi a óbito; diz Anjos Jacuipenses Reviewed by Aelson fotos on 17:58 Rating: 5

Nenhum comentário