Publicidade

Morre motorista do Gol que se envolveu em batida com F-1000 na BA 120

O acidente aconteceu por volta das 04 da madrugada desta segunda-feira em Retirolândia
Morreu no fim da manhã desta segunda-feira, 01, no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana o agricultor identificado por Josenilson da Silva Lima, 45 anos, residente em Retirolândia.

Nilson como era conhecido estava retornando de Retirolândia na madrugada de hoje, quando por volta das 04h o VW Gol que conduzia colidiu frontalmente com uma caminhonete F-1000 próximo a entrada do Povoado Gibóia e a cerca de 1 km do centro de Retiro.

O socorro foi prestado por uma equipe do Anjos Jacuipenses que também estava prestado serviço na festa de São Pedro e diante da gravidade, já que Nilson apresentava fraturas nas duas pernas e um dos braços, TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) além de escoriações pelo corpo, os socorristas optaram por levá-lo para Coité, distante 16 km do local do acidente, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Feira de Santana, onde teria sofrido algumas paradas cardíacas e não resistiu.

Informações passadas ao Calila Noticias dão conta que Nilson é natural de Retirolândia, mas precisamente da região do Ponto da Pinha, distante cerca de 2 km do local do acidente, casou-se em Coité onde morou e trabalhou por muitos anos. Atualmente separado, ele teria retornado para a propriedade rural da família e vivia do cultivo de hortaliças.

Josenilson deixa duas filhas, uma de 23 anos e outra de 9.

O corpo dele deverá chegar a residencia da família na manhã desta terça-feira.
Redação CN


Morre motorista do Gol que se envolveu em batida com F-1000 na BA 120 Morre motorista do Gol que se envolveu em batida com F-1000 na BA 120 Reviewed by Aelson fotos on 09:13 Rating: 5

Nenhum comentário