Publicidade

Banco do Brasil frustra mais uma vez os correntistas em final de semana movimentado

O banco está justamente na Praça da Babilônia onde recebe grande movimento de pessoas para a Semana da Cultura
O Banco do Brasil mais uma vez deixa os correntistas a ‘ver navios’, neste sábado, 06, quando a intenção deles foi ver carros antigos de uma grande exposição que está acontecendo na cidade paralelo a Semana da Cultura Territorial de Conceição do Coité.

A agência fica justamente no local de maior concentração de pessoas, ou seja, Jardim da Babilônia, inclusive em frente ao banco tem carros em exposição, só que muita gente, inclusive visitantes ao perceber o banco tão acessível ao chegar nos terminais de auto-atendimento se deparam com a frase ‘dirija-se a outro terminal e depois de passar por todos saem frustrados e sem dinheiro.

Essa situação é rotineira em Coité na maioria dos finais de semana prolongados, e neste, mesmo não sendo, a gerencia deveria ter pensado que a cidade receberia um movimento maior de correntistas.

Quando não se encontra grana no sábado, não precisa perder tempo voltando lá no domingo, pois, recarregar os terminais geralmente só ocorre no próximo dia útil.

Fonte: Calila Noticias
Banco do Brasil frustra mais uma vez os correntistas em final de semana movimentado Banco do Brasil frustra mais uma vez os correntistas em final de semana movimentado Reviewed by Aelson fotos on 11:07 Rating: 5

Nenhum comentário