Publicidade

Após vencer o Mister Coité Mirim, Gabriel Aquino vai em busca de título estadual

O garotinho de apenas 5 anos levou quatro faixas no Mister Coité Mirim do ano passado
Ainda ostentando o título de Mister Coité Mirim disputado em dezembro do ano passado e conquistado também no mesmo concurso o titulo de Mister Fotogenia, Internet e Simpatia aos 4 anos, agora com 5, ‘mais experiente’, o garotinho Gabriel Aquino vai em busca de novas conquistas, já que pode vencer outras modalidades numa disputa estadual.
De acordo com a mãe do candidato a psicóloga Ludmilla Araújo, a ideia de inscrever Gabriel no Mister Coité Mirim surgiu depois de ele vencer um concurso promovido no Centro de Ensino Menino Jesus, onde estuda e com as duas conquistas as pessoas passaram a incentivar para colocar ele no concurso de nível estadual que irá acontecer em 24 de agosto deste ano no Teatro Diplomata – Bairro Patamares – Salvador.

Ainda segundo a mãe do garoto, já levou ele para dois ensaios e também para fazer fotos que serão divulgadas pelos organizadores do evento.

Você também pode ajudar Gabriel nessa disputa curtindo a página dele no  Instagran@cachinhosdegabriel  e depois na votação para o título Mister internet. O site vai entrar no ar dia 17 e recebe votação até dia 20/07, ou seja, apenas 3 dias de votação.

Fonte: calila noticias

Após vencer o Mister Coité Mirim, Gabriel Aquino vai em busca de título estadual Após vencer o Mister Coité Mirim, Gabriel Aquino vai em busca de título estadual Reviewed by Aelson fotos on 09:22 Rating: 5

Nenhum comentário