Publicidade

Vestibular da FARESI: Ainda dá tempo para se inscrever

O processo seletivo conta com duas novidades, os cursos de Direito e Biomedicina
Para quem ainda não tem curso superior, as inscrições para o Vestibular Tradicional 2019.2 da FARESI, Faculdade da Região Sisaleira  ainda estão abertas. Os interessados devem acessar o site www.faresi.edu.br/vestibular até sábado, dia 8 de junho.

No formulário de inscrição, o candidato deverá escolher o curso desejado. A realização das provas do Processo Seletivo 2019.2, será na sede da Faculdade no dia 09 de junho (domingo), das 09h às 13h. O portão será aberto a partir das 07h30. As provas serão compostas de 40 questões objetivas e uma redação.

O processo seletivo conta com duas novidades, os cursos de Direito e Biomedicina, abrangendo também os cursos de Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, são 50 vagas para cada curso que serão preenchidas através dos vestibulares tradicional e agendado.

Para aqueles que desejam financiar seu curso, a FARESI disponibiliza linhas de crédito próprio CREDFARESI. O Credfaresi financia 40% do valor integral do curso. Os estudantes também podem ingressar na FARESI através do Prouni ou FIES. Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.faresi.edu.br/vestibular e preencher o formulário.

Portadores de Diploma podem se matricular sem prestar o vestibular

Já estão abertas as matrículas para portadores de Diploma (quem já possui graduação no ensino superior) na Faculdade da Região Sisaleira. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (75) 3262 1677 ou pelo e-mail comunicacao@faresi.edu.br. Quem deseja realizar transferência externa também já pode efetuar a sua matrícula. Para ambos os casos, terá vaga para os  primeiros 20 matriculados com desconto de 40% nas mensalidades.

O prazo se encerra no dia 28 de junho. A Faresi fica localizada na Rua Senhora Santana, no bairro Cruzeiro em Conceição do Coité.


Vestibular da FARESI: Ainda dá tempo para se inscrever Vestibular da FARESI: Ainda dá tempo para se inscrever Reviewed by Aelson fotos on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário