Publicidade

Capelense que morreu em acidente com oito vítimas é sepultada na manhã desta sexta em capela

A jovem capelense Yara Lima que completaria 33 anos no próximo dia 26 de junho, foi uma das vítimas fatais do acidente que aconteceu na manhã desta quinta feira 20, entre as cidades de São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana.
Yara era natural do povoado de Conceição município de Capela do Alto Alegre, era filha do casal João Oguido e Laureane de Costantino. Após concluir o ensino médio na cidade de Capela, a jovem foi para a Feira de Santana estudar Engenharia Ambiental, área que ela gostava muito, depois de se formar e se tornar engenheira, Yara pasou a trabalhar na empresa JBS que atua na área de Frigorífico no município de São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quinta feira Yara embarcou na Van da empresa para ir trabalhar como sempre fazia, alí na Van, estavam também mais 10 colegas de trabalho que todos os dias pegavam o mesmo transporte para chegar na empresa, no percurso, num trexo denominado de Curva do Jacaré, um caminhão boiadeiro invadiu a contra-mão e bateu de frente com Van causando a morte de oito pessoas, entre elas Yara.

O corpo de Yara foi sepultado na manhã desta sexta feira em clima de comoção e tristeza.

Amigos relataram o alto astral da jovem "era muito extrovertida, alegre, brincalhona, feliz, de respeito e tinha muitos sonhos pela frente" disse um amigo.

Yara era solteira e não tinha filhos. 

Fonte: GOBY RIOS
Capelense que morreu em acidente com oito vítimas é sepultada na manhã desta sexta em capela Capelense que morreu em acidente com oito vítimas é sepultada na manhã desta sexta em capela Reviewed by Aelson fotos on 20:44 Rating: 5

Nenhum comentário