Publicidade

Prefeitura de Ipirá abre inscrições de concurso para mais de 400 vagas de emprego

A prefeitura de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, abriu as inscrições de um processo seletivo simplificado de ambos os níveis para contratar 403 profissionais, que atuarão em diversas secretarias do Município. 

O edital foi lançado nesta terça-feira (14) e os salários variam de R$ 998 até R$3.500. As inscrições serão realizadas nesta quarta-feira (15) e quinta-feita (16), na Secretaria de Educação do Município, situada na Rua Henrique Prague, próximo a Escola José Sant Clair, das 09h às 12h e das 14h às 17h. 

Além do processo seletivo, a prefeitura ainda anunciou que fará contratação temporária de servidores por meio de analise curricular, para atuar até a conclusão do processo seletivo. Os currículos devem ser entregues no ato da inscrição para o processo seletivo.

A convocação por analise curricular estará acondicionada à autorização do Poder Judiciário, tendo em vista a existência de ação onde se discute a possibilidade de admissão temporária de servidores para atender a necessidade urgente do município.
 
Fonte: Vr14 
Prefeitura de Ipirá abre inscrições de concurso para mais de 400 vagas de emprego Prefeitura de Ipirá abre inscrições de concurso para mais de 400 vagas de emprego Reviewed by Aelson fotos on 14:50 Rating: 5

Nenhum comentário