Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre promove oficina voltada para empreendedores

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, através do Sebrae realizou nesta quinta-feira (23) a Oficina “Sei Formar Preço”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Celson Augusto do Amaral.
 
Com o objetivo de ampliar as possibilidades de crescimento e expansão dos negócios, empreendedores do município discutiram de maneira simples e objetiva a formação de preço dos produtos. Além da parte teórica, a oficina teve formação de grupos para troca de ideias e discussões práticas. 


“Estamos cumprindo ações que estão dentro do planejamento da gestão, que é levar capacitação aos munícipes a custo zero e com isso gerar mais desenvolvimento e renda para a cidade. Esse curso é apenas a continuidade muitos outros cursos e oficinas que pretendemos oferecer em parceria com a o Sebrae. Trata-se de oportunidade ímpar para as pessoas participarem, interagirem e aumentar seus conhecimentos”, destacou o Secretário Municipal de Desenvolvimento e vice-prefeito Romeu.

 Fonte; ASCOM Prefeitura de Capela
Prefeitura de Capela do Alto Alegre promove oficina voltada para empreendedores Prefeitura de Capela do Alto Alegre  promove oficina voltada para empreendedores Reviewed by Aelson fotos on 14:07 Rating: 5

Nenhum comentário