Publicidade

Prefeitura de Capela divulga as atrações do Arraiá do Alto Alegre 2019

A Prefeitura de Capela divulgou nesta terça-feira (14) as atrações do Arraiá do Alto Alegre 2019 - O mais Alegre da Bahia. O anúncio da grade de atrações foi feito pelo Prefeito Dr. Nei, através de uma coletiva de imprensa, que contou com a presença de veículos de comunicação da região, vereadores e da equipe de governo.

Com uma grade recheada de atrações do município, o Prefeito reforçou a importância da valorização da cultura local. “ Mais um ano que colocamos como foco principal o forró. Estamos indo para o terceiro São João de sucesso. Já trouxemos grandes atrações para o palco, e este ano não será diferente. Além do cantor e compositor Dorgival Dantas, temos Gatinha Manhosa, Arrastão do Capitão, Caciques do Nordeste, além dos nosso artistas locais que abrilhantam mais ainda nossa festa. Teremos apenas 05 atrações que não são do município, as demais são todas de Capela, será mais um forma de apoiarmos e valorizarmos as atrações do nosso município e atender o pedido do nosso povo”, destacou o Prefeito.

Além das atrações musicais, o Arraiá do Alto Alegre ainda terá casamento caipira, charanga e a terceira edição do concurso de quadrilhas. 

O Arraiá do Alto Alegre será realizado de 14 a 16 de junho.
 
Fonte:  ASCOM Prefeitura de Capela
Prefeitura de Capela divulga as atrações do Arraiá do Alto Alegre 2019 Prefeitura de Capela divulga as atrações do Arraiá do Alto Alegre 2019 Reviewed by Aelson fotos on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário