Publicidade

Pintadas atinge marca de 500 dias sem registro de homicídio

 Nesta segunda-feira (27), a cidade de Pintadas, sede do 2°Pelotão da 98°CIPM, unidade do orgânico do Comando de Policiamento da Região da Chapada, atingiu a marca de 500 dias sem registro de crime violentos letal e intencional, ou seja, homicídio.

Atingir tal marca expressiva, para os dias atuais, é o resultado do trabalho com sinergia dos diversos órgãos de defesa social e da contribuição ativa da sociedade pintadense.

O 2° Pelotão da 98°CIPM, vem contribuindo com ações preventivas, com destaque para a ronda escolar e a ronda rural, com abordagens rotineiras em geral, seguindo as diretrizes referenciadas pelo CPR Chapada, que vem atingindo marcas recordes, no que se refere a prevenção de homicídios na Região Integrada de Segurança Pública Chapada(RISP CHAPADA).

Além destas ações, o trabalho integrado com a Polícia Civil também tem favorecido o cumprimento com eficiência da missão precípua da Polícia Militar da Bahia, que é a preservação de vidas!

Em busca de estender a atual marca, a Polícia Militar continuará atuando com ações diárias de prevenção para garantir paz e tranquilidade a toda comunidade sob responsabilidade da 98°CIPM.

PM e COMUNIDADE JUNTOS NA CORRENTE DO BEM.
Pintadas atinge marca de 500 dias sem registro de homicídio Pintadas atinge marca de 500 dias sem registro de homicídio Reviewed by Aelson fotos on 13:42 Rating: 5

Nenhum comentário