Publicidade

Em convenção estadual, prefeito de Bom Jesus da Lapa externa desejo de ter Otto Alencar candidato ao Governo em 2022

Multidão acatou a ideia e aplaudiu
Foto: Raimundo Mascarenhas
Está acontecendo no auditório da União dos Municípios da Bahia – UPB, em Salvador a Convenção Estadual do Partido Democrático Social – PSD-BA. O ato político conta com a presença de filiados de todo estado da Bahia, presidente estadual da legenda o senador Otto Alencar e o presidente nacional Gilberto Kassab.

Senador pelo partido Angelo Coronel e Jaques Wagner (PT), deputados estaduais e federais.
Otto e Kassab | Foto: Raimundo Mascarenhas
O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB Eures Ribeiro falou o que muitos queriam ouvir, o desejo de lançar a pré-candidatura de Otto ao Governo em 2022. Eures ignorou a presença do senador Jaques Wagner que também já foi citado como um dos nomes a pré-candidatura.
Plenário lotado de lideranças de todo estado | foto: Raimundo Mascarenhas
Ribeiro aproveitou para ‘rasgar’ elogios a Wagner e disse que tem saudades da sua gestão, e o colocou como um dos maiores governadores da Bahia.

Wagner ao fazer uso da palavra pregou humildade, elogiou Otto Alencar político que praticamente estava inativo e ele trouxe de volta e teve como seu vice-governador. Wagner disse também que vai manter a forte aliança PT e PSD agora em 2020 e 2022.

Rui Costa em missão internacional não esteve presente e foi representado pelo governador em exercício João Leão que falou e deixou o evento.

Fonte: calila noticias
 
Em convenção estadual, prefeito de Bom Jesus da Lapa externa desejo de ter Otto Alencar candidato ao Governo em 2022 Em convenção estadual, prefeito de Bom Jesus da Lapa externa desejo de ter Otto Alencar candidato ao Governo em 2022 Reviewed by Aelson fotos on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário