Publicidade

Durante Plenária Osni Cardoso apresentou as ações dos 100 dias de sua atuação na ALBA

Após prestar contas de seu trabalho como deputado estadual, Osni ouviu as sugestões do público presente e reafirmou o compromisso de fazer um mandato sempre ao lado do povo.
Na manhã do último sábado (11), o deputado Osni Cardoso realizou a Plenária Territorial do Sisal em Serrinha, com a participação dos deputados federais Joseildo Ramos e Nelson Pelegrino, o ex-deputado estadual Gika Lopes, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.
 
Na oportunidade, o parlamentar apresentou as ações dos 100 dias de sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia e ouviu sugestões das lideranças para a  construção de um mandato participativo.
 
O deputado Joseildo Ramos reforçou a necessidade de união contra o movimento entreguista do presidente e sua equipe. “Nossos mandatos são de resistência e de luta junto com o nosso povo”, afirmou.
As críticas ao presidente também foram feitas por Pelegrino: “A interrupção da agenda de Lula e Dilma tinha o propósito de retomar a agenda neoliberal no país e isto foi feito mas com componentes adicionais. Esse presidente odeia a democracia, odeia os trabalhadores, odeia a agricultura familiar, odeia negros, mulheres e as minorias. Mas nós não vamos aceitar sem lutar”.
 
Após prestar contas de seu trabalho como deputado estadual, Osni ouviu as sugestões do público presente e reafirmou o compromisso de fazer um mandato sempre ao lado do povo. “Recebi muito apoio na campanha e tenho muito a agradecer a toda essa gente que acreditou em mim. Todos os meus esforços estarão voltados a levar mais desenvolvimento para o interior e tornar melhor a vida das pessoas por toda a Bahia.
O trabalho do deputado pode ser acompanhado pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), que podem ser utilizadas também para envio de sugestões e críticas ao mandato.
 
CN * Fonte Assessoria Parlamentar
 
 

Durante Plenária Osni Cardoso apresentou as ações dos 100 dias de sua atuação na ALBA Durante Plenária Osni Cardoso apresentou as ações dos 100 dias de sua atuação na ALBA Reviewed by Aelson fotos on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário