Publicidade

Bolsonaro diz que não vai participar de manifestações convocadas por seus apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar dos protestos convocados por seus apoiadores para o próximo domingo, dia 26. A informação foi confirmada pelo porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros , nesta terça-feira. Segundo ele, o motivo da ausência é que trata-se de "uma manifestação livre e espontânea", razão pela qual o presidente "não quer associá-la ao governo".

Os atos começaram a ser organizados nas redes sociais em apoio ao presidente na semana passada, após a série de protestos contra o bloqueio de recursos na Educação pelo governo federal, realizados na última quarta. E têm como alvos os partidos do centrão do Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

As manifestações foram endossadas por parlamentares do PSL, partido de Bolsonaro, como o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), e rejeitadas por outros, como o deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente nacional da sigla, e a deputada estadual Janaína Paschoal (SP).

Ainda não foi divulgado pela Presidência onde Bolsonaro estará no domingo. A previsão é que na noite de sábado ele compareça ao casamento de Eduardo, no Rio.

Fonte: O Globo
Bolsonaro diz que não vai participar de manifestações convocadas por seus apoiadores Bolsonaro diz que não vai participar de manifestações convocadas por seus apoiadores Reviewed by Aelson fotos on 14:16 Rating: 5

Nenhum comentário