Publicidade

Ambulância de Riachão tomba após ser atingida por carro da Secretaria de Saúde de Valente

Uma ambulância tombou após ser atingida na traseira por um carro pertencente a Secretaria de Saúde da cidade de Valente, na tarde da última segunda-feira, 13, no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.

Segundo informações os veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância. Após o condutor frear o veículo, o motorista do carro que levava pacientes de Valente para Salvador e que estava logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira da ambulância, que saiu da pista e tombou.
Ainda de acordo com as informações apuradas, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos e seguiram viagem para a capital baiana em outro automóvel enviado ao local pela prefeitura de Valente.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre os ocupantes da ambulância, que seria de Riachão do Jacuípe. Entretanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não houve vítimas fatais no acidente.

Fonte: Notícias de Santaluz/ Colaboração de Mero Lopes
Ambulância de Riachão tomba após ser atingida por carro da Secretaria de Saúde de Valente Ambulância de Riachão tomba após ser atingida por carro da Secretaria de Saúde de Valente Reviewed by Aelson fotos on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário