Publicidade

SINTRAF tem prestação de contas aprovadas por unanimidade

O presidente do Sindicato, Urbano Carvalho, agradeceu aos sindicalizados pela confiança que têm demostrado no trabalho que o Sindicato desenvolve e aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre a conjuntura política atual
Fotos: Gilcimar Pereira
Na manhã desta sexta-feira, 12, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité – SINTRAF realizou sua primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. Na pauta da atividade esteve a prestação de contas do exercício do ano de 2018 que, após apresentação feita pela secretária de finanças, foi aprovada por unanimidade pelos sindicalizados presentes.

A atividade serviu também para a escolha dos representantes sindicais que irão participar do Congresso da Fundação de Apoio aos Trabalhadores da Agricultura Familiar – FATRES, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no município de Valente.
Fotos: Gilcimar Pereira
O presidente do Sindicato, Urbano Carvalho, agradeceu aos sindicalizados pela confiança que têm demostrado no trabalho que o Sindicato desenvolve e aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre a conjuntura política atual, destacando a luta dos movimentos sociais organizados para barrar a Proposta de Emenda a Constituição – PEC 06/2019, que, segundo Urbano, irá acabar com a aposentadoria o homem e mulher do campo.

Além de Urbano Carvalho, esteve presente na mesa de abertura a representante da Confederação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar – CONTRAF Brasil, Eliana Lima, o secretário municipal de Agricultura, Reni do Sindicato, o coordenador da Cooperativa dos Agricultores Familiares e Grupos de Empreendimentos Solidários, Flaviano Santiago, a representante da Arco Serão, Hilda Mercês, o contador do Sindicato, Gildásio Moraes e João Nilton da FATRES.
Fonte: Ascom SINTRAF Coité


SINTRAF tem prestação de contas aprovadas por unanimidade SINTRAF tem prestação de contas aprovadas por unanimidade Reviewed by Aelson fotos on 13:51 Rating: 5

Nenhum comentário