Publicidade

Procissão e Missa de Ramos marcam abertura da Semana Santa em Coité

Centenas de católicos saíram em procissão da Câmara Municipal até a Matriz
A igreja católica do mundo inteiro celebra neste domingo, 14 de abril, a abertura oficial da Semana Santa. Em Conceição do Coité centenas de fiéis acordaram cedo para participarem do momento do cristianismo, onde todos vão saudar Jesus Cristo como Rei dos Judeus, repetindo a entrada triunfal do filho de Deus na Terra Santa, quando foi saudado por uma multidão abanando seus ramos de oliveiras e palmeiras como aconteceu há mais de dois mil anos.
Antes da procissão aconteceu uma concentração próximo a Câmara Municipal, já que tema da campanha da fraternidade foi direcionado as politicas públicas. “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema“Serás libertado pelo direito e pela justiça”.
Em seguida ao cântico de “Hosana ê, Hozana á” os fiéis católicos saíram em procissão até a igreja matriz onde aconteceu a missa de Ramos celebrado pelo padre Oldack Filho, pároco da cidade.

A partir deste domingo até o próximo haverá atividade religiosa todos os dias conforme o calendário abaixo
Divulgação


Procissão e Missa de Ramos marcam abertura da Semana Santa em Coité Procissão e Missa de Ramos marcam abertura da Semana Santa em Coité Reviewed by Aelson fotos on 10:37 Rating: 5

Nenhum comentário