Publicidade

Polícia Militar distribui chocolates para crianças em escola do bairro 20 de Abril em Ipirá

Nesta quarta-feira (17), a 98°CIPM/Ipirá, do orgânico do CPR Chapada, inaugurou o projeto AJUDE UM IRMÃO-FASE DOCE PÁSCOA.

Tal projeto destina-se a ajudar pessoas ou associações, através de campanhas solidárias que minimizem a dificuldade existente. Na fase Doce Páscoa os policiais militares da 98°CIPM doaram chocolates para serem distribuídos para crianças carentes.

Para estabelecer um vínculo de confiança e aproximação com o bairro 20 de Abril, um dos locais com maior mancha criminal da cidade de Ipirá, foi selecionada a Escola Mayana Crespo a fim de receber a doação.

Os policiais militares da 98°CIPM foram recebidos com surpresa e alegria por toda a comunidade escolar e efetivou a entrega de mais de 100 kits de chocolates para alegrar as crianças do estabelecimento de ensino.

Com ações de aproximação com a comunidade, a 98°CIPM espera cumprir a missão residual de preservação da ordem pública através da ação preventiva primária.
Com informações e fotos da 98ª CIPM – Servindo e Protegendo
Polícia Militar distribui chocolates para crianças em escola do bairro 20 de Abril em Ipirá Polícia Militar distribui chocolates para crianças em escola do bairro 20 de Abril em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 10:39 Rating: 5

Nenhum comentário