Publicidade

Para coibir onda de assaltos, PM realiza moto-patrulhamento itinerante na zona rural de Barrocas

Segundo o comando do 16º BPM esta operação poderá ocorrer em todos os municípios que integra a área da 3ª Cia (Araci), em datas e horários diversos conforme a necessidade de intervenção.
Visando promover a onda de violência na zona rural do município de Barrocas, a Polícia Militar do 16º Batalhão de Serrinha deu início a Operação Moto-Patrulhamento Itinerante que tem por objetivo o emprego do grupo de motociclistas da 3ª Cia (Araci) com a guarnição ordinária reforçada, para que seja coibido o porte ilegal de arma de fogo, o tráfico de drogas, os roubos a transeuntes e principalmente os crimes violentos letais e intencionais.
Qualquer pessoa pode ser abordada e desde que não tenha nenhum envolvimento será liberada
Segundo o comando do 16º BPM esta operação poderá ocorrer em todos os municípios que integra a área da 3ª Cia, em datas e horários diversos conforme a necessidade de intervenção. Em conformidade ao planejamento, foram abordados diversas pessoas e veículos, estabelecimentos comerciais, em vários pontos sensíveis determinados pelas ocorrências policiais e onde se soube da possível presença de indivíduos recorrentes nas práticas delituosas, objetivando também a retirada desses do meio social.

Aonde ocorrer o crime será intensificado o policiamento com o emprego dos motociclistas que dará maior mobilidade e poder de chegada da polícia, tudo associado ao levantamento de informações que dê conta da localização de indivíduos já procurados pela Justiça.

CN* Fonte: ASCOM 16ºBPM

Para coibir onda de assaltos, PM realiza moto-patrulhamento itinerante na zona rural de Barrocas Para coibir onda de assaltos, PM realiza moto-patrulhamento itinerante na zona rural de Barrocas Reviewed by Aelson fotos on 10:35 Rating: 5

Nenhum comentário