Publicidade

Jovem atleta serrolandense aprovada em peneira do Bahia Lusaca se apresenta ao clube

 Nesta terça-feira 23, a atleta de futebol Ana Louise popular Aninha, acompanhada de sua mãe Gil, do vereador presidente da Câmara Wilson de Jacó e de Sandro Matos se apresentou na divisão de base do tricolor baiano o Bahia.

Na sua apresentação a atleta participou de um treino tático junto à equipe dirigida pelo treinador Paulista. Aninha que é uma das quatro atletas serrolandenses que foram aprovadas na peneira do Esporte Clube Bahia realizada em Serrolândia sob o comando do observador técnico Leon, tem pela frente a grande oportunidade de fazer sucesso no futebol feminino por ser uma atleta com bastante qualidade técnica.

O crescimento e o desenvolvimento técnico do futebol feminino em Serrolândia  se dar pela importante dedicação no trabalho da Professora Márcia Cerqueira e do professor Alcione como também o vereador presidente Wilson de Jacó que coordena os trabalhos de fomento à prática esportiva a cerca de dois anos.

Fonte Portal Serrolândia
Jovem atleta serrolandense aprovada em peneira do Bahia Lusaca se apresenta ao clube Jovem atleta serrolandense aprovada em peneira do Bahia Lusaca se apresenta ao clube Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário