Publicidade

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado ao tentar separar briga

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (17), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, Marcos Cerqueira da Silva, o ‘Caquinha’, de 46 anos, acusado de agredir com golpes de faca Franco de Paula de Souza, o ‘Frank’, 43. 

Segundo informações de populares, o crime aconteceu por volta das 15h, na Travessa Almir Barros, situada no Centro da cidade, após a vítima tentar separar uma briga entre o acusado e um vizinho. Frank foi atingido no rosto, no pescoço e em uma das mãos. Ele foi socorrido e levado em uma ambulância para o hospital da cidade, onde permanecia internado até a publicação desta matéria. 

Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Após ser acionada, a Polícia Militar fez buscas na região e encontrou Marcos escondido dentro de uma casa no bairro Mãe Rufina. Conforme a PM, ele ainda estava com a faca que utilizou para cometer o crime. 

O acusado foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia da cidade de Valente, onde o caso foi registrado.

Fonte Notícias de Santaluz
Homem fica em estado grave após ser esfaqueado ao tentar separar briga Homem fica em estado grave após ser esfaqueado ao tentar separar briga Reviewed by Aelson fotos on 08:53 Rating: 5

Nenhum comentário