Publicidade

Encontro de Vasos, a vigília gospel mais esperada da Bahia acontece em Coité neste sábado

O Encontro de Vasos teve inicio em Retirolândia, mas nos últimos quatro anos vem sendo realizado em Coité, distante 18 km.
 Neste sábado,13, o evento Encontro de Vasos irá completar 10 anos de existência e acontecerá na cidade de Conceição do Coité, no território do sisal, e irá  contar com grandes nomes da música gospel a exemplo de Amanda Ferrari, Thiago Perreira e Maurizelia, que é um dos destaques na musica Gospel.

O Encontro de Vasos teve inicio em Retirolândia, mas nos últimos quatro anos vem sendo realizado em Coité, distante 18 km.

No ano de 2018, o evento revolucionou entre uns dos destaques da Região Sisaleira, até mesmo em toda Bahia, tendo recebido a dupla Alissom & Neide e diversos cantores da Bahia que recebeu mais de duas mil pessoas. No ano de 2017 o cantor Gerson Rufino animou o evento que contou com mais de 1.600 pessoas, já em 2016 na sua 7ª edição, as atração foi a dupla Daniel & Samuel com músicas sertanejas Gospel.

De acordo com os organizadores, este ano, está previsto a presença de 2.500 pessoas no Ginásio de Esportes, inclusive de outros estados como Minas Gerais, São Paulo, Paraíba, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A organizadora, a Apóstola Nice, vice-presidente do Ministério Monte Sinai, agradeceu todos os amigos patrocinadores e destacou o principal objetivo do evento: “Nós da organização, da nossa igreja, da EV Produções, com muito esforço, estamos realizando este evento na fé, com ajuda dos nossos patrocinadores e amigos, este evento tem o objetivo de pessoas serem curadas e salvas naquele lugar, será um momento lindo para o Reino de Deus, para todos os Evangélicos da região” disse a Pastora.

Reportagem: Jornalista Uryel Victor
Encontro de Vasos, a vigília gospel mais esperada da Bahia acontece em Coité neste sábado Encontro de Vasos, a vigília gospel mais esperada da Bahia acontece em Coité neste sábado Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário