Publicidade

Comando da Polícia Militar realiza reunião de alinhamento com secretaria de educação de Pintadas

 Na manhã desta data, 10 de abril , foi realizada uma reunião de alinhamento de ações preventivas nas escolas municipais de Pintadas, entre o Comando da 98°CIPM e a secretaria municipal.

No encontro foi tratado sobre ronda escolar, Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), implantação d metodologia do CPM e Projeto Resgate do Civismo em Pintadas.

Após este momento, o Comandante da 98°CIPM, explanou sobre as ações preventivas da Polícia Militar nos estabelecimentos de ensino de Pintadas para o público de Diretores e Coordenadores municipais. Na oportunidade os diretores presentes citaram a importância e o poder transformador da Ronda Escolar,  após 30 dias de ter sido implantada no município de Pintadas.

Novos encontros de alinhamento serão realizados para os devidos ajustes neste processo de interação entre a PM e a comunidade escolar.

Fonte PBJ
Comando da Polícia Militar realiza reunião de alinhamento com secretaria de educação de Pintadas Comando da Polícia Militar realiza reunião de alinhamento com secretaria de educação de Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário