Publicidade

Cipe Chapada inaugura canil na cidade de Ruy Barbosa

A cidade de Ruy Barbosa ganhou uma nova ferramenta no combate ao tráfico de drogas, na última quarta-feira (3), com a inauguração do canil da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, unidade especializada da Polícia Militar.

O cão Luke, da raça Pastor Mallinois, é o primeiro do canil e treinado para farejo de entorpecentes. Uma equipe do Batalhão de Choque, responsável pelo treinamento do efetivo canino da PM, participou do evento. Ficou a cargo dela a capacitação dos operadores, inspeção final e autorização para implantação. "Dia importante para a história da Cipe Chapada. O objetivo é aumentar a nossa produtividade e melhorar o serviço prestado à população", falou o comandante da unidade, major Ricardo Passos.

Durante discurso, o oficial agradeceu e entregou placas aos representantes do Batalhão de Choque e aos prefeitos de Ruy Barbosa e Macajuba pela parceria fundamental no planejamento e criação do canil.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)
Cipe Chapada inaugura canil na cidade de Ruy Barbosa  Cipe Chapada inaugura canil na cidade de Ruy Barbosa Reviewed by Aelson fotos on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário